14 nov

CDL/Joaçaba anuncia mais um show nacional para o Natal Encantado 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) confirmou nesta quarta-feira (14) a segunda atração nacional da programação do Natal Encantado 2018. Depois do espetáculo infantil com Masha e o Urso, abrindo o evento no dia 30 deste mês, agora o som do sul do Brasil vai contagiar e encantar o público no encerramento da programação no dia 23 de dezembro.

A CDL está trazendo à Joaçaba a brasileiríssima música de Renato Borghetti Quarteto. O acordeonista, mais conhecido por Borghetinho, é respeitado nacionalmente e tem carreira internacional. Com mais de 30 anos de estrada, o músico gaúcho é conhecido por interpretar um mosaico de ritmos característicos do sul do país, como milongas, vaneiras, xote e chamamés. A música de Renato Borghetti ganhou o mundo e turnês europeias passando por países como França, Portugal, Hungria, Holanda, Eslovênia, Bélgica e Suíça já são costumeiras na carreira do artista.

De acordo com o empresário Marcelo Risson, presidente da CDL, o show em Joaçaba vai acontecer no palco das apresentações do Natal Encantado que será instalado na praça em frente a prefeitura, marcando o encerramento da programação do Natal Encantado 2018. O evento está sendo viabilizado com apoio do Ministério da Cultura via Lei Rouanet.

OUTRAS NOTÍCIAS

  • 07 dez
    Programação do Natal Encantado de Joaçaba terá programação sábado e domingo
  • 06 dez
    Casinha do Papai Noel retorna para Encantar as Crianças de Joaçaba neste Natal
  • 06 dez
    Natal Encantado ilumina Joaçaba com Magia e Alegria na Abertura Oficial
  • 01 dez
    Confira como será o horário do comércio neste mês de dezembro em Joaçaba