20 nov

Natal Encantado de Joaçaba será aberto dia 30

O “Papai Noel” chega à Joaçaba no próximo dia 30. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura e empresas parceiras, está ultimando os preparativos para a Abertura do Natal Encantado 2019 que vai novamente acontecer na avenida XV de Novembro. E para a abertura a CDL está apostando novamente num espetáculo de magia, luzes, fantasia para proporcionar emoção e um momento especial ao público. A atração principal será o grupo Circo de Palco que vai apresentar o espetáculo ‘Em Busca da Fábrica Encantada’. O show contará a história de uma criança que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel. Para desvendar todos os segredos e mistérios que envolvem o Bom Velhinho, a criança decide brincar de detetive e, como num passe de mágica, aparece em um lugar repleto de cartinhas e brinquedos, a tal fábrica encantada. Tudo isso em meio a acrobacias e coreografias. O grupo pretende transformar tristezas em alegrias, criar um clima favorável para que a emoção tome conta de todos e por em prática o verdadeiro e real sentido do Natal.  O espetáculo é gratuito.

Junto com o Papai Noel, na Abertura, estarão o Mickey e a Minnie Especial de Natal e a Banda do Papai Noel. A abertura está programada para as 20h. O show do grupo “Circo de Palco” está previsto para as 21hs.

Iluminação
Na mesma data, no dia 30, vai acontecer o acendimento das luzes que vão dar um brilho especial a cidade e iluminar o sonho das crianças, criando um clima charmoso e mágico. A iluminação será instalada na XV de Novembro e entorno, envolvendo trechos das ruas Francisco Lindner, Sete de Setembro e Getúlio Vargas, além da praça da Prefeitura. O projeto de execução está sob a responsabilidade da CDL/Joaçaba. O presidente da CDL, professor Célio Alves de Oliveira, salienta que foram promovidas mudanças que vão proporcionar um diferencial em relação a 2018. “Eu acredito que todas as famílias que passarem pela praça, pela área central de Joaçaba, com seus filhos, para celebrar os dias de Natal, circulando pelo nosso comércio, vão vibrar com o que vão encontrar” disse o presidente. O visual foi projetado para ser mais “limpo” e a estrutura começa ser instalada a partir desta semana.

Vila Encantada
Na praça em frente a prefeitura de Joaçaba as crianças poderão novamente se divertir com a Vila Encantada onde vão encontrar muitos elementos e personagens infantis e natalinos. Entre os elementos novos, além dos enfeites tradicionais, um presépio aramado iluminado em led, uma  árvore de Natal que acenderá a medida que se pedala uma bicicleta e também um balão e uma bola gigante revestidas em led.

A programação completa do Natal Encantado 2019 e mais detalhes será divulgada nos próximos dias.

Horários do comércio em Dezembro (sugestão aprovada pelos associados da CDL em assembleia no dia 27 de agosto)
Sábados “Dias D” dias 07 e 21 (até as 17h).
Domingos 15 e 22 das 17 às 22h.
Dias 16, 17, 18, 19, 20 e 23 até as 22h.
No dia 24, véspera de Natal, até as 13h e no dia 31 fechado.

OUTRAS NOTÍCIAS

  • 07 dez
    Programação do Natal Encantado de Joaçaba terá programação sábado e domingo
  • 06 dez
    Casinha do Papai Noel retorna para Encantar as Crianças de Joaçaba neste Natal
  • 06 dez
    Natal Encantado ilumina Joaçaba com Magia e Alegria na Abertura Oficial
  • 01 dez
    Confira como será o horário do comércio neste mês de dezembro em Joaçaba