29 nov

Veja como foi a Abertura do Natal Encantado em Joaçaba

Duende, Pateta, Michey, Incrível Hulk e muitos outros personagens infantis, junto com o Papai Noel, proporcionaram uma noite mágica para as crianças e adultos que compareceram em massa na noite desta sexta-feira na XV de Novembro em Joaçaba para acompanhar a Abertura do Natal Encantado. Um dos maiores públicos dos últimos anos foi registrado no evento que contou ainda com show musical.
O público foi chegando aos poucos e ocupando todos os espaços da XV no trecho destinado ao evento. A empresa Faro Eventos, com seus personagens infantis, abriu a festa com muita energia e interação, criando o clima para a chegada do Papai Noel.
O astro da noite, aguardado com muita expectativa, entrou no palco, cumprimentou o público e deixou uma mensagem a todos. Em seguida, das mãos do prefeito em exercício José Otávio Calliári Filho, e da presidente da CDL, Alessandra Favretto, recebeu a chave da cidade, ato simbólico, abrindo oficialmente o Natal de Joaçaba.
Para fechar a noite um show com a banda gaúcha Tchê Guri. Clássicos natalinos e música tradicionalista espalharam alegria na XV de Novembro.
Junto com a programação desta sexta-feira (19) aconteceu também o acendimento da iluminação de Natal. Os eventos na Vila Encantada, em frente a prefeitura, vão acontecer de 17 a 24 de dezembro. Neste período todas as noites personagens infantis estarão na praça, bem como o Papai Noel, atendendo as crianças.
O evento está sendo organizado pela CDL/Joaçaba, com apoio da prefeitura e da iniciativa privada.
Por Marcelo Santos

OUTRAS NOTÍCIAS

  • 07 dez
    Programação do Natal Encantado de Joaçaba terá programação sábado e domingo
  • 06 dez
    Casinha do Papai Noel retorna para Encantar as Crianças de Joaçaba neste Natal
  • 06 dez
    Natal Encantado ilumina Joaçaba com Magia e Alegria na Abertura Oficial
  • 01 dez
    Confira como será o horário do comércio neste mês de dezembro em Joaçaba