06 dez

Casinha do Papai Noel retorna para Encantar as Crianças de Joaçaba neste Natal

O clima natalino está prestes a tomar conta de Joaçaba, e uma tradição muito aguardada pelos pequenos está de volta: a Casinha do Papai Noel. Este ano, mais uma vez, as crianças terão a oportunidade de vivenciar a magia do Natal de perto, conversando e tirando fotos com o personagem mais querido da temporada festiva.
Localizada na encantadora Vila Encantada, em frente à prefeitura, a Casinha do Papai Noel abrirá suas portas durante 10 dias, marcando o início de uma experiência única para toda a família. As datas para visitação são nos dias 10, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, proporcionando momentos especiais em meio à decoração festiva e ao clima acolhedor.
A Vila Encantada, cenário já conhecido e amado pelos moradores de Joaçaba, será o palco perfeito para criar lembranças inesquecíveis. As crianças poderão compartilhar seus desejos natalinos com o Papai Noel, eternizando esses momentos mágicos através de fotografias que serão tesouros guardados para sempre.
Em breve, mais informações serão divulgadas sobre as surpresas e atividades preparadas para receber a comunidade durante a temporada na Casinha do Papai Noel. A organização do evento destaca que a iniciativa busca fortalecer os laços familiares e celebrar o espírito de solidariedade e alegria que caracterizam o Natal.
Preparem-se para entrar no clima natalino e vivenciar a magia do Papai Noel em Joaçaba. A Casinha do Noel está chegando, e com ela, a promessa de fazer deste Natal um momento verdadeiramente encantador para todos.

OUTRAS NOTÍCIAS

  • 07 dez
    Programação do Natal Encantado de Joaçaba terá programação sábado e domingo
  • 06 dez
    Casinha do Papai Noel retorna para Encantar as Crianças de Joaçaba neste Natal
  • 06 dez
    Natal Encantado ilumina Joaçaba com Magia e Alegria na Abertura Oficial
  • 01 dez
    Confira como será o horário do comércio neste mês de dezembro em Joaçaba