06 dez

Natal Encantado ilumina Joaçaba com Magia e Alegria na Abertura Oficial

Na noite da última sexta-feira, dia 24, a cidade de Joaçaba se encheu de luz, magia e alegria com a grandiosa abertura do Natal Encantado. Milhares de pessoas se reuniram em frente à prefeitura municipal, transformando o local em um verdadeiro espetáculo de encanto para toda a família.
O evento, que já se tornou uma tradição na região, realizado pela CDL em parceria com a administração municipal, teve personagens infantis que deslumbraram os olhos das crianças e arrancaram sorrisos dos adultos.
O ponto alto da noite foi a aguardada chegada do Papai Noel, que surpreendeu a todos com sua entrada triunfal a bordo de um trem. A emoção tomou conta do público, principalmente das crianças que, com olhares brilhantes, saudaram o bom velhinho que distribuiu carinho e doces, marcando o início oficial das festividades natalinas na cidade.
O Natal Encantado de Joaçaba promete continuar encantando moradores e visitantes ao longo do mês de dezembro. A praça da prefeitura será o epicentro das celebrações, oferecendo uma programação extensa que inclui shows musicais, apresentações teatrais e a tão esperada casinha do Papai Noel.
O Natal Encantado é um momento especial que reforça os laços de solidariedade e amor entre as pessoas.
Com a abertura triunfal, Joaçaba dá as boas-vindas à temporada natalina, prometendo um mês repleto de emoções, luzes e celebrações. O Natal Encantado se consolida como um evento que não apenas enfeita a cidade, mas também aquece os corações com a magia desta época tão especial.

OUTRAS NOTÍCIAS

  • 07 dez
    Programação do Natal Encantado de Joaçaba terá programação sábado e domingo
  • 06 dez
    Casinha do Papai Noel retorna para Encantar as Crianças de Joaçaba neste Natal
  • 06 dez
    Natal Encantado ilumina Joaçaba com Magia e Alegria na Abertura Oficial
  • 01 dez
    Confira como será o horário do comércio neste mês de dezembro em Joaçaba